quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Unha para os quinze anos da minha afilhada

Amanhã é a festa de quinze anos da minha afilhada linda, e resolvi fazer essa inglesinha que acredito que vá combinar com meu look. Apesar de não se recomendar usar tudo "combinandinho", eu achei que essa exceção iria ficar bem legal! É claro que a sombra do make não será prata com chumbo também, pretendo usar um esverdeado mega cintilante, rs. Meu look é o seguinte: saia longa preta com corpete chumbo bordadinho; achei  esses esmaltes a cara do look!

Primeiro passei o "chão de estrelas" da Risqué, duas demãos; depois o "perolado prata" da Impala nas pontinhas, fazendo uma francesinha bem chique... rsrs

Minha unha ficou assim:

Aprovam o resultado??? Bjsss e até a próxima unha da vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem estiver marcado como anônimo, por favor, deixe seu nome para uma melhor comunicação! Obrigada!!!