terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Fotos da viagem - Recife e Natal




Como prometido no item "desculpando meu atraso", postarei algumas fotos do passeio que fiz em Recife-Pe e Natal-RN!

Fotos de Recife - Praia de Boa Viagem:


Pra quem não me conhece pessoalmente, eu sou a morena, a mais fofinha... rs. A do meio na quinta foto é minha irmã Luciana, e a que estou na sexta foto é a que mora em Recife, a Jessica. Lindas minhas irmãs, não são?!!!



 Fotos de Natal-RN:




A primeira das fotos de Natal, foi tirada no hotel que fiquei; a segunda no maior cajueiro do mundo; a terceira e quarta na praia de Pipa-RN; a quinta no passeio de buggy que fiz nas famosas dunas de Natal, e que teve seu destino final na praia de Genipabu (últimas fotos), um paraíso! 
Beijinhos e até mais!!! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem estiver marcado como anônimo, por favor, deixe seu nome para uma melhor comunicação! Obrigada!!!