quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Swatches de sombras da FENZZA

Olá gente! Hoje resolvi postar sobre maquiagens, e como comprei recentemente quatro quintetos de sombra da FENZZA, farei os swatches deles pra vocês! A FENZZA é uma marca de makes bem baratinhas e que conseguimos encontrar bem fácil, sempre tem uma pertinho da gente. A qualidade de seus produtos é muito boa em relação ao seu custo/benefício, e por isso, escolhi mostrar pra vocês que dá pra fazer looks bonitos sem mexer muito no bolso. Cada uma delas custou em torno de R$3,99. Essas são as paletinhas:

As cores são bem cintilantes lembrando bastante o efeito 3d nas sombras, mas não sei se dá para caracterizá-las assim. A Fenzza trata elas como sombras mágicas! 

Uma por uma e a demonstração delas na pele:
Esse é o quinteto rosa, e como os demais, bastante pigmentado! Não foi necessário passar primer ou fixador  antes, está depositado direto na pele.

Essa paletinha marrom é linda e básica, com cores coringas.

A paleta azul também é super pigmentada, com um azul escuro bem forte e bonito para cantinhos externos da pálpebra.

Essa última é uma das minhas prediletas, pois além de amar verde, no make essa cor fica com um resultado muito bom. Foi a paleta que escolhi usar para a minha maquiagem de revèillon!

Espero muito que tenham gostado do meu primeiro post de maquiagem dos muitos que pretendo fazer ainda, com dicas bacanas de makes baratinhos, ou nem tanto, mas todos com qualidade testada e aprovada! Bjkass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem estiver marcado como anônimo, por favor, deixe seu nome para uma melhor comunicação! Obrigada!!!