sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Não larguei o blog!

Oi pessoal! Hoje estou passando por aqui pra falar sobre esse tempinho que não posto nada no blog. Gostaria de dizer que não deixei o blog de lado, nem tampouco estou sem assunto para postar. Estou, inclusive, cheia de idéias sobre publicações, e cheia de resenhas de perfumes, swatches de sombras... etc. A grande questão é que, sou uma pessoa que gosta de dar o seu melhor quando vai desempenhar alguma tarefa, ou algo do tipo; e como não estou 100% para poder me entregar para vocês em minhas publicações, resolvi não publicar. Para fazer algo correndo, sem vontade e de qualquer jeito, prefiro não fazer! Gostaria que me compreendessem, e aguardassem um pouquinho, porque tentarei ir postando todas as novidades e idéias que tenho, aos poucos. Adoro falar sobre esses assuntos que o meu blog propõe, pois são coisas que amo. Porém, quando não se está legal e com falta de vontade até de fazer as coisas que você ama, aí não rola mesmo fazer nada direito... mas como já falei, vou tentando postar aos poucos! Beijos e grata pela compreensão de todos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem estiver marcado como anônimo, por favor, deixe seu nome para uma melhor comunicação! Obrigada!!!