sábado, 22 de dezembro de 2012

Maxi Colares

Seguindo a tendência dos maxi colares, que já existe há algum tempo, resolvi finalmente comprar os meus! Isso mesmo, muuuuuuito atrasada, mas acho que valeu bastante à pena. Eles são lindinhos, e por isso, gostaria de divide-los com vocês! Olhem que fofos!!!!
Mostrando um por um:
Esse marfim é coringa e acredito que caia muito bem com qualquer cor de roupa, desde que esta mesma não seja muito chamativa em termos de estampas e acessórios inerentes a ela, pois vamos continuar usando o bom senso do equilíbrio; já que é um maxi colar, por si só ele já fala e chega primeiro que qualquer outro acessório, fazendo presença.
O laranja eu escolho, além da cor amarelinha que já sabemos que fica muito legal, usá-lo com uma blusa  e um sapato berinjelas, escolhendo uma calça neutra, é claro, pra complementar o look. Experimentem pra ver como essas cores combinam bem!
O amarelinho, da mesma forma, eu jogaria com laranja, ou ousaria no azul bic, seguindo a tendência color block. Experimentem também pra ver como o resultado fica bacana!!!

Gostaram das dicas??? : )

2 comentários:

Quem estiver marcado como anônimo, por favor, deixe seu nome para uma melhor comunicação! Obrigada!!!