terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Dicas de roupa para verão, réveillon e praia:

Estou indo viajar para Recife e Natal para curtir o final de ano e início de 2013 em companhia das minhas queridas irmãzinhas na praia, e resolvi então falar um pouco sobre roupas de verão! Para o réveillon, as vitrines estão cheias de opções com paetês e lantejoulas (muito muito brilho) e bastante rendas também. As sainhas e vestidos tomara que caia são as sensações, porém os shortinhos não abandonam seus postos nessa época do ano! Vejam alguns modelitos que separei de verão para mostrar, uns para a virada, outros para passear na praia:


Os três últimos modelos são da "Romã Boutique" que fica em Campinas; para acessar a página, clique AQUI.

Pegando o gancho de moda praia e réveillon, separei uns looks que montei de sugestões:
O biquini de oncinha, eu escolhi, entre outros que tenho porque acredito ser uma peça indispensável para nós mulheres um pouco mais ousadas, que não pode deixar faltar peças de bicho em seu armário. Combinei com uma tradicional bolsa de palha. Escolhi mostrar maiôs também, pensando em nós que somos cheinhas, mas elegantes sempre. O azul tem um decote longo em "v" que valoriza nossa silhueta, e tem um cintinho muito charmoso para completar o look.

Agora umas combinações que fiz com saídas de praia e bijus de verão:
   
Separei um look de virada de ano para mostrar a vocês, que é conjunto de tudo que falei anteriormente sobre tomara que caia, paetês e rendas. Ele leva de tudo um pouco! Vejam:
Ele é composto por um tomara que caia marfim de renda, bolerinho dourado de paetês e, como opção, um colar de pérolas. E aí, apoiam minhas sugestões? Espero que gostem... até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem estiver marcado como anônimo, por favor, deixe seu nome para uma melhor comunicação! Obrigada!!!