quinta-feira, 14 de março de 2013

Resenha do CK One Shock feminino

Olá a todos! Hoje vim fazer minha primeira resenha de perfume doce! Pois é, eu que não era muito fã dos adocicados, acabei me rendendo a eles, e confesso que alguns me fascinam bastante hoje!!! Mas não deixei de curtir os amadeirados e refrescantes; aliás, se unir amadeirado com adocicado na medida certa, hoje em dia são os meus preferidos... mas vamos então à nossa resenha de hoje!

Antes das notas e minha impressão, esse é o dito cujo:

Esta foto peguei da internet por preguiça master de tirar foto do meu... rsrs. Desculpem a displicência... #Rêsupersincera. Hahahaha. O meu é o de 200 ml - dura uma eternidade - mas quando meu marido comprou, ele estava em uma promoção custando o mesmo preço do de 100 ml, e o de 50 ml era só um pouquinho mais barato; não compensava comprar menor que isso!

Observações sem relevância nenhuma à parte, vamos ao que interessa - à notas:
Notas de entrada- Bouquet de flor de maracujá selvagem, peônia rosa e flor de papoula. Notas de corpo- amora, jasmim, flor de narcise regados com um acorde de chocolate cremoso. Notas de fundo- magnéticos âmbares envoltos em baunilha, patchouli e musk.

  
Flor de Maracujá Selvagem                                                Peônia Rosa

Flor de Papoula                                                               Amora
                          
  Jasmim                                                                         Flor de Narcise

                     
Chocolate Cremoso                                                       Âmbar
                    
Baunilha                                                                        Patchouli

                          
                       


Essência de Musk - coloquei a essência, pois na descrição do perfume não diz se é musk sintético ou vegetal.          




Minha impressão sobre o perfume:

Assim que borrifado na pele, sinto principalmente, as notas de entrada mescladas às de corpo. Porém, posso dizer que todas as notas praticamente são sentidas desde o início, caracterizando o perfume como fiel em sua composição do início ao fim. Sendo assim, ele não altera praticamente nada em sua evolução, apenas destacando de leve as notas de corpo e fundo, um pouco mais do que as de entrada, e o cítrico dele vai diminuindo muito gradativamente. Mas isso tudo acontece quase que de forma imperceptível!
Ele é um perfume bem docinho e refrescante ao mesmo tempo, podendo ser usado até mesmo em dias quentes -não fica enjoativo na pele durante o verão- e deve ser usado em dias mais fresquinhos também. Só não recomendo que seja utilizado no inverno, justamente pela sua composição alegre que mistura flores refrescantes e fruta com a baunilha.
De cara, quando usei, a única coisa que sabia é que tinha chocolate branco, e tinha quase que a certeza de que tinha também morango. Quando li suas notas, vi que esse chocolate era apenas cremoso, não contendo nada à respeito de ser branco ou normal; e o "morango" que eu achava que havia em sua composição era, na verdade, a amora. Mas é que quando usei ele nas primeiras vezes, sem saber de suas notas, só me vinha à cabeça, uma sobremesa de morango com açúcar e um pouquinho de chocolate branco. O cheirinho me lembrava muito esses ingredientes. Logo depois vim saber que eram as notas de chocolate cremoso juntamente com a baunilha e a amora que me remetia a isso!
Por ser uma fragrância doce, floral e frutal cítrica (devido à amora), caracterizo o perfume jovial; não impedindo de ser usado por jovens senhoras como eu, rsrsrs. Mas mesmo assim, não aconselho a ser usado à noite, por não ser um perfume "mulherão", e sim menina/adolescente! Mas ele, de qualquer forma, é muito delicioso, e sua fixação boa. Ele dura bem na minha pele, principalmente se espirrado de maneira generosa; até porque uma embalagem como a minha permite isso. Mas o preço dele é bem acessível, para um importado, compensando mesmo comprar logo o de 100 ml ou 200 ml. 
Bom, acho que é isso pessoal. Resumindo rapidamente, uso ele no dia-a-dia, durante o verão e em dias frescos, mas nunca no frio! Para isso, tenho outras fragrâncias mais aconchegantes e quentes. Seu cheirinho é delicioso e não passa despercebido. Pelo menos, quando passo, meu marido já sabe logo que estou com ele; e gosta muito - fica cheirando minha nuca... rsrs.

Espero que tenham gostado, e que a resenha tenha ajudado!!! Bjos e até a próxima!!!

5 comentários:

  1. Ficou muito bom! Deu vontade de sentir o cheirinho, parabéns!
    Paulinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor... obrigadinhaaa!!! Bjos :*

      Excluir
    2. Nosaaaa !! comprei o meu nessa Loja http://fastbras.com.br/calvin-klein-ck-one-shock-feminino-eau-de-toilette.html
      Amei o cheiro brigaduu pela dica flor!!!!
      Bjs

      Excluir
  2. A letra que você usa no blog dificulta a leitura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou retomando ao blog depois de algum tempo, e vi seu comentário somente agora! Concordo que a letra é bonita mas fica cansativa na hora da leitura. Como estou retomando agora, pretendo fazer mudanças para melhorar o blog, e vou pensar na questão da letra. Obrigada pelo toque!!

      Excluir

Quem estiver marcado como anônimo, por favor, deixe seu nome para uma melhor comunicação! Obrigada!!!